talvez minha vida seja assim

www.orquideavioleta.blogspot.com

13.9.07

Coisas que a gente faz...

Post desabafo!

Hoje é o grande dia! Em aproximadamente 10h eu estarei na mesa do body piercer para fazer meu corset... Era uma vontade megalomaniaca até umas semanas atrás e agora ansiedade a 100%!

Vai ficar lindo! E vai doer... (É quase a crise do ser ou não ser, eis a questão!) E eu sei que vou aguentar também, que não vai ser nada tão exagerado... Mas, enfim, são 12 furinhos nas costas!

E depois, conseguindo fazer todos, espero que a adaptação não seja muito difícil!

Boa sorte pra mim!

=****

Marcadores: ,

2 Comentários:

Em 14/9/07 08:48, Blogger KaKa disse...

aiiiiiiiiiiiiiiiiii
boa sorteeeeeeeeeeeeeee
aiiiiiiiiiiiiii so d pensar ja doi em mim
hehehehe

 
Em 16/9/07 00:09, Blogger Cruela Veneno da Silva disse...

peraí..
vc vai colocar aquelas argolinhas nas costas como um espartilho???

é isso???

(calcinhas no box)

 

Postar um comentário

<< Home