talvez minha vida seja assim

www.orquideavioleta.blogspot.com

19.9.06

Duas linhas rápidas

I.
Estou com a 3a temporada de The L Word em casa há semanas e ainda não assisti. Do jeito que estou demorando, acho que acabo vendo a gravação de uma amiga dos episódios de Sailor Moon antes. O bom é que tem uma personagem lésbica, para não perder o costume.

II.
Fato na pizzaria hoje: (sim, nós vivemos na pizzaria!)
Um garçom passa ao nosso lado anunciando o nome da pizza na exata hora em que nos beijamos.
"Frango com catupiry! Frango com ca... *barulho de alguém engasgando* tupiry!"

Marcadores: ,

4 Comentários:

Em 19/9/06 01:06, Blogger Violeta disse...

hahahahahahaha
A cena do garçom foi ótima, pense em pessoas tendo crise de riso... =)

Além da terceira temporada de The L Word, temos mais 13 filmes para serem devolvidos semana que vem e ainda não assistimos nem um terço... (acho que precisamos de ajuda!)

Adoro! =*

 
Em 19/9/06 12:53, Blogger Sara disse...

hahahahahahahahahahaha
engasgou pq eram duas "fêmeas", engasgou porque morreu de inveja...vai ver que ele podia ser até b.v.!huhuhu


bjocaas

 
Em 20/9/06 22:52, Blogger KaKa disse...

Eu so do 1 conselho sobre os DVDS assistam quanto tiverem de bem com a vida pq a tendencia eh ficar PUTAS DE RAIVA hehehehe
bjs ninas
e adorei a da pizza!

 
Em 23/9/06 21:36, Anonymous Anônimo disse...

Adorei a cena! Eu e a Lindinha também demos umas bitocas na última vez em que fomos na pizzaria, mas não ouvimos nenhuma engasgada :p Beijos!

 

Postar um comentário

<< Home