talvez minha vida seja assim

www.orquideavioleta.blogspot.com

28.9.07

Cansada...

Tirei hoje os piercings das costas, uma pena, talvez algum dia eu os faça novamente... Quem sabe até mesmo em outras partes do corpo.

To cansada sabe, me sinto com o emocional de uma criança cinco anos e maturidade pra trabalho e encarar a vida de uma de três e meio. Cansei do emprego, cansei da militância, das pessoas, das cobranças. Simples assim.

Minha vida tá uma bagunça e tá tão difícil organizar. Me sinto andando em círculos às vezes, ou mesmo batendo a cabeça na parede sem saber o que fazer. Preciso conseguir levar a sério a universidade, supostamente preciso levar a sério meus trabalhos, preciso me levar a sério.
Não anda me satisfazendo conseguir boas oportunidades de representação na militância, os elogios do trabalho não me deixam mais tão orgulhosa e não estou me dedicando o suficiente aos estudos pra me sentir boa em alguma coisa.

Acho que a verdade é que cansei de ser intensa, ou o que quer que isso signifique.

Queria ir pra casa ver um filme, com um bom colo e coca-cola.

Marcadores: ,

3 Comentários:

Em 28/9/07 12:02, Anonymous Anônimo disse...

Guria

As vezes a gente cansa, mas isso digamos que é uma fase, parece que tem uns tempos que não temos mais ambições ou desejos, mas com o tempo, e a rotina nos tras ideias que nos estimulam a isso...

Tenha um bom final de semana ^^

bjuxxx

 
Em 29/9/07 13:37, Anonymous Anônimo disse...

"16.8.07
Surreal?!"


fui eu?

se foi, obrigada pela parte que me toca. Me sinto aliviada. Perdi alguém por causa disso. Não me senti bem com isso, me afastei dela.

**perdida**

quem me dera poder conversar e tirar tudo isso daqui de dentro.

 
Em 13/10/07 19:36, Blogger KaKa disse...

eu sempre digo q tem dias q temos q simplesmente ir pra um lugar bem alto e bem isolado, sozinhas e so gritar
gritar bem alto
gritar o q vc quiser
e colocar pra fora tdo q estiver te segurando!
Grite moça!
bjs

 

Postar um comentário

<< Home