talvez minha vida seja assim

www.orquideavioleta.blogspot.com

18.8.08

...

O telefone toca. Após abaixar a música, ouve a pergunta: você está aonde? Dirigindo para casa, responde e surpresa ouve o motivo da ligação: ouvi sua voz aqui.

Estava pensando em você. Será que foi isso?

Fim da ligação, cabeças a mil. Dirigindo, seu coração parecia esvaziar seu corpo. Prestava atenção a tudo, sempre prestou. E sabia agora que precisavam de espaço, as duas.

Já em casa, se preparar para dormir foi estranho. Uma mistura de angustia e leveza toma conta do seu corpo, ela sabe que algo está errado e que vai ter que enfrentar isso.

Vê suas coisas, seu ambiente, se sente em casa, segura. Mas sente um frio na barriga, está sozinha. Ela ama aquela menina. Uma certeza tão profunda a deixa surpresa, uma coragem de enfrentar o mundo por ela.

Ela respira, olha para dentro de si. Com o coração apertado tenta sentir o toque que tanto lhe faz bem e mesmo com a distância, envolve aquela menina, aquela mulher com todo o carinho que há no mundo.

Sentindo falta do corpo, do calor, deita na cama vazia e abraça com toda a força o cobertor vermelho, com o cheiro dela.

Marcadores: ,

1 Comentários:

Em 6/9/08 22:37, Anonymous Anônimo disse...

Olá.. Gostei muito do teu Blog, me encontrei meio a muitos presságios..
Podemos linkar??

Se puder passa no nosso tbm: ahistoriavirtualdeumamoreal.blogspot.com


Bjão!!

Jo

 

Postar um comentário

<< Home