talvez minha vida seja assim

www.orquideavioleta.blogspot.com

12.1.08

Caio Fernando de Abreu

Hoje, precisava de alguém que dissesse qualquer coisa por mim.


"Meu coração tá ferido de amar errado."

"Joguei sobre você tantos medos, tanta coisa travada, tanto medo de rejeição, tanta dor. Difícil explicar. Muitas coisas duras por dentro."

"Te escrevo, enfim, me ocorre agora, porque nem você nem eu somos descartáveis."

"Tão estranho carregar uma vida inteira no corpo, e ninguém suspeitar dos traumas, das quedas, dos medos, dos choros."

"Olha, eu sei que o barco tá furado e sei que você também sabe, mas queria te dizer pra não parar de remar, porque te ver remando me dá vontade de não querer parar de remar também."

"Chegue bem perto de mim. Me olhe , me toque, me diga qualquer coisa.ou não diga nada, mas chegue mais perto. Não seja idiota, não deixe isso se perder, virar poeira, virar nada."


E ele disse, algum tempo atrás, muita coisa.

Marcadores: ,

3 Comentários:

Em 12/2/08 19:33, Blogger Unknown disse...

Caio F. sempre foi e sempre vai ser o cara.
Maior gênio, com certeza ;)

 
Em 31/3/08 08:58, Anonymous Anônimo disse...

Hello. This post is likeable, and your blog is very interesting, congratulations :-). I will add in my blogroll =). If possible gives a last there on my blog, it is about the Celular, I hope you enjoy. The address is http://telefone-celular-brasil.blogspot.com. A hug.

 
Em 21/1/10 15:19, Anonymous Anônimo disse...

Opulently I agree but I about the collection should acquire more info then it has.

 

Postar um comentário

<< Home