talvez minha vida seja assim

www.orquideavioleta.blogspot.com

17.10.07

Será que um dia a crise dos 20 passa?!

Sinto como se estivesse vendo minha vida de cima, apenas assistindo, sem poder influenciar em nada.
Meu último dia no trabalho é sexta-feira, to confusa, preocupada com a situação financeira, mas aliviadíssima por não ter mais que trabalhar lá. Chega de cansaço, stress, noites viradas, não ter vida social. Quero conseguir assistir minhas aulas de dia e estar disponível para minha namorada a noite, quero ter fim de semana.

Tem a crise da universidade também, me sinto desestimulada. Não sei se gosto do meu curso, mas também nem dei chance ainda pra tentar gostar. Talvez quisesse fazer outro, mas e se quando entrar em outro já não quiser mais assim como está acontecendo agora?! Acho que o problema realmente sou eu. E o problema é também a minha falta de responsabilidade, de 4 matérias acho que vou terminar o semestre só com 2, por motivos justificados, mas também por preguiça, apatia.

Sinto minha vida desorganizada e me vejo tentando arrumar a superfície pra me sentir melhor. Mas até isso está difícil, horários, cachorro, carro, tudo de pernas pro ar.


xxx


Tenho buscado situações, lugares e pessoas que me fazem sentir segura, bem, pra ver se consigo me estabilizar com a energia de fora. Orquídea me faz bem, assistimos filme, fazemos comida, passeamos, me sinto cuidada, segura. Minha família sempre foi meu porto seguro, me sinto numa realidade paralela com eles... E ainda tem as amigas! =)
Mas com tudo isso, tenho sentido medo pra dormir, fecho os olhos e nada parece bem. São pesadelos a noite toda, sono agitado... Nos últimos dias amanheci grudada em Orquídea, quase derrubando ela da cama.

Preciso mais que nunca daquele "clic" que a gente dá e muda a vida, resolve os problemas, levanta a cabeça e segue em frente. Preciso disso, por mim, pela Orquídea, pelo nosso namoro, pela minha família...

6 Comentários:

Em 18/10/07 12:35, Blogger Mariella disse...

Talvez minha vida seja assim, Violeta...
Quero dizer, tenho vestibular agora em Novembro, mas não ando tendo ânimo nem pra terminar de ler os livros. Fiz inscrição para o "curso dos meus sonhos" mas ainda fico me perguntando se é o que realmente quero. Meu namoro não vai bem... Minha vida não vai bem... E eu não sei o que fazer, :/ não sei se realmente há algo que eu possa fazer.

 
Em 20/10/07 12:19, Anonymous Anônimo disse...

Oi, somos aluna de Psicologia da Universidade EstaduL do piaui e estamos fazendo um trabalho sobre blog como espaço terapeutico e percebemos que o teu blog se encaixa nesse perfil.

Se você tiver interessada em participar nos confirma nesse endereço.

psicologiamonografia@gmail.com
vanuzaberto@hotmail.com

contato - (86)8811-1542 (86)
3225-7789

 
Em 23/10/07 15:19, Anonymous Anônimo disse...

o vento

http://www.youtube.com/watch?v=KgIW1GmQSkQ

ando assim, e ando ouvindo essa musica.

? ajuda?

sei la...

 
Em 7/11/07 21:04, Anonymous Anônimo disse...

Oii... passando pra conhecer...

beijos

 
Em 20/11/07 23:29, Anonymous Anônimo disse...

que legal... de repente, numa pesquisa pela internet acho uma pessoa deslanchando seus pensamentos para todas nós, também com nossos pensamentos insólitos e ideais, interessante. mais ainda porque há 1 ano tenho uma orquidea roxa tatuada em minhas costas (e quantos significados ela tem!)
um abraço,

Juliana Aleixo
lokaju@ig.com.br

 
Em 29/11/07 23:50, Anonymous Anônimo disse...

minha vida é um eterno recomeço...pq preciso me organizar todos os dias pra tudo dar certo. bjs e melhoras.

http://www.only-time.blogger.com.br

 

Postar um comentário

<< Home