talvez minha vida seja assim

www.orquideavioleta.blogspot.com

24.9.06

Família

Às vésperas de eu sair de casa com a namorada, minha mãe tranqüilamente decidiu me tirar do armário para a família.

Contou para uma tia aqui, uma tia ali, e assim a notícia vai se espalhando (ou quem sabe, confirmando.)

Não pensei que isso fosse acontecer tão cedo. Até porque eu não me imaginava saindo do armário tão cedo... se bem que "tão cedo" é algo complicado de se falar, afinal, quem pode dizer o que é cedo e o que é tarde?

Enfim. Amanhã tem Parada Gay em Taguatinga e eu devo estar lá. Estou morta de cansada... O dia foi estressante, a noite foi mais estressante e tudo que eu queria era ter assistido a um filme em casa. De preferência, na casa da já escolhida parede roxa, deitada no colo da namorada e tomando sorvete. (Suspiro.) Quem sabe daqui a algum tempo?

Marcadores: ,

4 Comentários:

Em 24/9/06 09:10, Blogger Violeta disse...

Sorvete de flocos de preferência... =)

Parada de Taguatinga e tá chovendo, boa sorte pra gente!

=***

 
Em 24/9/06 20:01, Blogger Susana disse...

Meu pai fez a mesma coisa, me tirou do armário pra todo mundo da família, fazer o q...rs

Beijos pra vcs duas e boa semana!

 
Em 25/9/06 11:33, Blogger Sara disse...

aii que medo..nem quero saber disso.
Por enquanto, jovens moços lindos, educados e de boa família me pegam em casa para sair..não minto, mas se a mãe tira as conclusões dela que somos namorados, então tá né...rs


;*

 
Em 25/9/06 22:52, Anonymous Anônimo disse...

Ah, achei legal sua mãe resolver se abrir com a família... é assim que a gente percebe que as coisas estão se acertando e que tudo vai ficar bem! Beijos!

 

Postar um comentário

<< Home