talvez minha vida seja assim

www.orquideavioleta.blogspot.com

9.12.06

A festa

Ontem foi, finalmente, a festa do trabalho da Violeta. E ela estava linda, muito linda - ou lindo, pode escolher. Calça jeans, sapato masculino, camisa masculina branca com listras pretas verticais bem fininhas, irregulares, e o cabelo liso, todo pra cima, repicado, muito espetado. Ela, que já era andrógina, tava um menino puro. Fiquei louca vendo aquilo: minha namorada era o fetiche de toda(o) bissexual. *arrepio*
.
Claro que fomos o casal exótico da festa. E eu lembrei por que estou na comunidade orkutiana "Não socializo em evento hétero". Música ruim, pessoas que não sabem dançar, mulheres vestidas iguais, todas rebolando para os machos. Eeeow.
.
Me diverti com as reações das pessoas. Algumas me ignoravam ao falar com a Violeta, outras me cumprimentavam como se eu fosse um homem ("e aí!", seguido de aperto de mão forte). Em compensação, acho que os garçons estavam tão preocupados em não nos destratar que eles ofereciam aqueles quitutes deliciosos até quando estávamos no meio da pista de dança. É, pelo menos nós não passamos fome.
.
Ao chegar em casa, o melhor fim de noite. Com uma namorada de gênero indefinido, eu podia escolher se eu queria ir pra cama com a namorada ou com o namorado. Ui!
.
xxx
.
(Hoje de manhã, a empregada entra para arrumar o quarto e tem um pinto de silicone em cima do criado-mudo.)
.
(Ops!)

Marcadores: ,

2 Comentários:

Em 9/12/06 14:01, Blogger Violeta disse...

hhahahahahahaha
violeta lembra do que tinha ficado em cima do criado-mudo quando já está ha muito tempo no trabalho...
=P

me divirto nesses eventos heteros... =)

(uia! eu fetiche d@s bissexuais?! que coisa!)

=***

 
Em 10/12/06 13:23, Blogger Clarissa Felipe disse...

kkkkkkkkkkkkk
"um pinto de silicone em cima do criado-mudo"

O coitado foi esquecido...rs
Para o horror da empregada.

Beijo.

 

Postar um comentário

<< Home