talvez minha vida seja assim

www.orquideavioleta.blogspot.com

29.11.06

Do casamento para o namoro

(Não, nem toda lésbica quer casar no segundo encontro.)

(Uma amostra do que acontece 4 meses depois de duas namoradas resolverem se "juntar" com 1 mês de namoro, apenas porque eram melhores amigas antes.)



Orquídea:
Bebê, não sei se vou dormir aqui amanhã. É só que... a rotina tá me matando. Tesão nenhum. E isso me incomoda, porque eu não sou assim! E de uns tempos pra cá eu tô morta, não sinto nada, vontade de nada. E o tesão pra outras coisas ainda existe. E sei lá... eu adoro dormir contigo, e acordar contigo. Muito. Mas parece que a nossa tensão sexual acabou. É muito fácil ir para as festas nos fins de semana, ficar naquela tensão a noite toda, chegar em casa e transar loucamente. Mas quando estamos as duas o tempo todo juntas, sei lá, a tal da tensão sexual não existe. Parece que a gente não consegue criar um tempo só pra gente, sabe? Pra ficar junto, longe do computador, TV desligada, luz apagada, só nós duas, se "fofinhando". A gente não consegue mais criar aquela tensão sexual de antes... parece que a gente pulou o "namoro" e foi direto pro "casamento". E isso me dá muito medo, porque eu não tenho condições emocionais de segurar um casamento agora... eu ainda estou muito instável, e com o coração muito machucado pra conseguir levar uma coisa tão séria. Ainda mais agora, quando eu tenho certezas tão fortes sobre compromisso e responsabilidade com a outra pessoa... e, mais ainda, quando essa "outra pessoa" é a minha melhor amiga. Não quero te machucar de jeito nenhum... mas acho que assumindo um compromisso tão grande quanto esse casamento em que nós estamos, eu vou acabar te machucando. E é foda, porque eu vejo a gente dar muito certo! Muito mesmo! É tudo perfeito, a gente se merece. Eu não vejo nenhuma razão pra gente acabar, a não ser se a gente se esforçar muito pra dar errado ou se a gente se descuidar. E eu não quero que a gente se descuide agora... É até ridículo. Eu sei que tudo é perfeito, nossas famílias são perfeitas, e eu sei que todos os fatores externos contribuem pra gente. Mas às vezes eu desespero pensando que eu não sei se internamente tá tudo bem, sabe? Se eu to preparada pra isso, se eu gosto de ti o suficiente. Mas aí rola uma reunião como aquela do domingo passado, e tinham meninas lindas lá, inteligentes, fodas. E só o que eu conseguia pensar é que estavas demorando pra chegar. Todas lindas, mas nenhuma que eu quisesse comigo. E quando chegaste, eu pulei em cima de ti, te abracei e queria estar junto, muito junto, morrendo de orgulho de seres a minha namorada. E lá eras a mulher mais linda, a mais inteligente, a mais incrível de todas, e era contigo que eu queria estar de braços dados. Aí eu vejo que na realidade o problema não é gostar de mais ou de menos, mas a insegurança e o medo. Eu gosto muito de ti, mas não sei se consigo levar um casamento tão cedo... sei lá... sinto falta de namorar, da expectativa...

Violeta:
Oh bebê, e você acha que eu queria casar? Eu sou a que nunca imaginou sair de casa, muito menos casar, aos 19. Adoro dormir e acordar contigo também, nunca imaginei que fosse ter isso com ninguém. Mas não quero que durmas comigo pela obrigação de dormir, quero que a gente durma junto porque as duas querem. Se quiseres, podes dormir na tua casa amanhã, e eu aqui. Quer rir? Eu estou muito aliviada de estares falando isso. Tira uma responsabilidade enorme nas minhas costas... Também sinto falta de namorar, de ir pras festas e achar a gente um casal foda. De repente é só isso que está faltando pra gente... nenhuma de nós duas tem estabilidade emocional pra estar num casamento agora. A gente volta a namorar, pode ser?

Orquídea:
Sim! Só uma coisa... posso dormir aqui contigo amanhã?

Marcadores: ,

1 Comentários:

Em 29/11/06 09:53, Blogger Sara disse...

Diálogo: fundamental!!

beijos meninas. x)

 

Postar um comentário

<< Home