talvez minha vida seja assim

www.orquideavioleta.blogspot.com

8.11.06

Casamento

Gosto mas não gosto. Na verdade, nunca achei que fosse acontecer - eu seria independente, bem-sucedida profissionalmente e jamais dependeria de um homem.

Aí um dia eu acordo e estou dormindo com a mesma mulher há meses. É, você casou. E não, você não depende de um homem. Algo muda?

Não sei qual a diferença. Eu gosto, e muito, de estar "casada". Tá, a gente não tem uma casa, mas a gente vive junto. Come junto. Dorme junto. E acorda, o que é mais importante que dormir. E eu, que sempre tive as piores referências de casamento, de repente me sinto confortável e tranqüila em um.

Sou uma pessoa de altos e baixos. Não sei se é a rotina, se é a calmaria, ou se é só porque está tudo muito bem. Mas me sinto triste.

Peço para ela para dormir sozinha essa noite. Ela diz que tudo bem, não quer me sufocar. Fico na minha casa, frustrada, incomodada com algo que nem eu sei o que é. E eu sei que, mais tarde, é para a cama dela que eu vou correr querendo aquele colo quentinho.

Não sei o que acontece comigo...

Marcadores: ,

6 Comentários:

Em 9/11/06 08:43, Anonymous Anônimo disse...

Complicado, né?!?

Espero que volte a ficar feliz com sua namorada (esposa... rs)!

Beijos...

 
Em 9/11/06 22:13, Anonymous Anônimo disse...

Isso é medo da felicidade.
Não dela em si, mas medo q ela acabe.
bom fds!

 
Em 10/11/06 20:29, Blogger Li Sayuri disse...

Casamento é algo que muitos tem medo, mas não é um bicho de sete cabeças.

Todos precisam de alguém do lado.. Pode parecer sufocante no início, mas é algo tão bom!

E o incômodo deve ser a falta que vc estava sentindo de toda aquela rotina gostosa da vida de "casada"...rs!

Cuide-se!

s2

 
Em 10/11/06 23:07, Anonymous Anônimo disse...

rotina q não cansa é ótimo!
às vezes temos medo de nos apegarmos a uma situação e perde-la; normal, a gente vive cercada de sensações, e o medo é só uma delas.
bjs

 
Em 11/11/06 20:06, Blogger KaKa disse...

a flores acontece com vc o q acontecia cmg e com milhares! hehehehhe
a gente nao sabe explicar mais a gente te entende!
bjs

 
Em 19/11/06 21:20, Anonymous Anônimo disse...

ás vezes eu tbm naum sei oq acontece comigo, por mais amor, ás vezes me sinto frustrada e meio perdida, querendo ficar sózinha e pensar um pouco, isso me magooa..
mas eu sei que meu amor pela Paty é maior que tudo isso e que essa frustraçao vai passar logo.
Sei que ela vai estar ali sempre com os braços abertos pra mim.

quando ficar assim e parar para pensar.. se lembra de todo a importancia que ela tem pra vocÊ

Beijo.. =)

 

Postar um comentário

<< Home