talvez minha vida seja assim

www.orquideavioleta.blogspot.com

26.9.06

Manifesto

Velho, cansei disso! Cansei muito.

O que que tá pegando? O foda é que eu não sei dizer. Eu sei dizer por que as brigas estouraram, mas desde quando elas estão aí? Qual a razão delas?

Ficar sabendo de tabela que sua melhor amiga "não te agüenta mais" é muito agradável. E o melhor é que ela não fala, afinal, ela nunca fala. O que eu sei é que o Jardim tá com um clima escroto e ninguém vem conversar. Quer saber? Agora sou eu quem não quer conversar porra nenhuma. Viajo semana que vem, fico sem internet, é bom que eu esfrio a cabeça.

Mas eu queria saber muito: o que incomoda? Eu incomodo? A Violeta incomoda? Nós duas namorando? Porque eu lembro que desde que a gente começou a namorar o Jardim desandou. E ninguém vem dizer o que é, ninguém consegue falar nada. Mas escrever no Jardim falando mal sempre dá. Eu acho ótimo isso!

E já que eu arranjei tanta confusão naquele blog, tô fora. Pelo menos por um tempo. Desculpa se fiz mal em aparecer num site, mas eu acredito que quem pode se expor deve se expor. Eu não quero o anonimato, e não vejo por que isso não pode ser respeitado se eu respeito o anonimato de vocês. Nunca fiz discurso para ninguém se assumir, eu sou a última pessoa que pode fazer esse discurso sendo que eu nunca saí do armário (na verdade, me tiraram). Só queria que fosse respeitada a minha decisão.

Se o problema é eu "me pegar" com minha namorada em público, avisem. Se vocês ficam desconfortáveis, falem. Se nós somos agressivas demais ou chatas demais, reclamem. Mas não fiquem escondendo o que acham pra depois falarem que nós somos, como é mesmo? Ah, sim. Nós julgamos, desrespeitamos, nos achamos as "sapatas fodas" (é até engraçado pra quem me conhece, eu era hétero até ano passado!), nós achamos que fica "todo mundo olhando" quando a gente sai na rua, somos sarcáticas. Pois bem, nenhum sarcasmo agora - assim como não havia antes! - Estou sendo o mais sincera possível. Estou fora.

Divirtam-se com o Jardim.

Marcadores: ,

2 Comentários:

Em 27/9/06 11:46, Blogger Sara disse...

palavrinha mágica:


respeito.





beijos flores

 
Em 27/9/06 19:47, Anonymous Anônimo disse...

Hum, espero que essa crise passe e as amizades permaneçam... mas sinceridade é algo que realmente não pode faltar entre amigos. Beijos

 

Postar um comentário

<< Home