talvez minha vida seja assim

www.orquideavioleta.blogspot.com

29.9.06

Desfeitos os mal-entendidos

Orquídea: Me promete uma coisa?
Impatiens: Ahn.
Orquídea: Quando tu estiveres chateada, ou com raiva, ou qualquer coisa, jura que vais falar?
Impatiens: Já falei sobre isso! Não vou falar com quem não escuta.
Orquídea: Tá, é o seguinte... (grande suspiro) Eu ouvi por outra pessoa que tu comentaste que não agüentavas mais o meu jeito e da Violeta.
Impatiens: O que? Eu nunca falei isso.
Orquídea: ... falaste que a gente se achava demais, e que tu não agüentavas o jeito que a gente achava que todo mundo olhava pra gente quando entrava nos lugares...
Impatiens: Eu não falei isso. Eu disse que não agüentava vocês fazerem disso um drama enorme. Que foi até uma coisa que eu já tinha conversado com vocês duas, separadamente, há meses!
Orquídea: Tá, disso eu lembro. Sobre não se ater aos mesmos problemas.
Impatiens: Então... (pensando) Aaaah! Então por isso o post no blog de vocês?
Orquídea: Sim! Justamente. Eu fiquei puta na hora. "Como assim ela andou falando mal de mim pelas costas?"
Impatiens: Agora faz sentido! Eu li aquilo e pensei: "Será que é sobre a Margarida? Não pode ser. No post tá escrito 'melhor amiga'. A 'melhor amiga' sou eu!"



...



O mais gostoso é que, mesmo com todas as brigas do mundo, os egos continuam lá, enormes. E a gente se adora!

Marcadores: ,

4 Comentários:

Em 29/9/06 02:35, Anonymous Anônimo disse...

sempre sobra pra mim. Até quando não é.

 
Em 29/9/06 12:18, Blogger Sara disse...

aeeeeeeeeee


feliz feliz feliz

=D

 
Em 29/9/06 20:46, Blogger Impatiens disse...

haeuhauehuaeh
Fazer o que! Fiquei mil horas pensando qm era tentando ser modesta! heuahe
Sacanagi, eu sei q nao posso me colocar esse titulo!
=*****
Lagosta!

 
Em 2/10/06 21:36, Anonymous Anônimo disse...

Bom, não foi bem isso que eu disse...
As coisas se disvirtuaram bastante do que eu falei... Bom, talvez apenas uma palavra, ou duas: não aguentar. Bom, acho q foi um mal entendido que sobrou pra mim... Mas tranquilo

 

Postar um comentário

<< Home