talvez minha vida seja assim

www.orquideavioleta.blogspot.com

19.10.06

Frustração

To meio pra baixo ultimamente. Larguei a universidade. Já decidi que curso fazer, mas ainda estou insegura. Estou no 4º ano de UnB, será que agüento mais 3 ou 4?

Fico perdida sem saber o que quero da minha vida, e os conflitos são maiores do que o comum "prazer x dinheiro". Não sei mais se existe a suposta vocação profissional, mas sei que nem tenho mais vontade de cantar.

Enquanto isso, a namorada é uma garota séria que trabalha. E trabalha de manhã, acordando às 5 todo dia. Ou seja, quando eu vou dormir ela acorda, ou coisa do gênero. Me sinto idiota e sozinha nas madrugadas, quando ela está dormindo ao meu lado e eu só consigo pensar em mim mesma e nas minhas crises. Há dias que quero chorar pra ver se isso vai embora, mas me sinto fechada, trancada. Lágrimas, só no final de Forrest Gump (que até passou anteontem de madrugada).

Minha maior vontade no momento era ir pra Holanda, ser muito mal paga pra ser babá por lá e conhecer coisas novas, pessoas novas, vida nova. Descobrir como é ser tratada como estrangeira, mulher, lésbica, brasileira e empregada em outro país (sim, isso me motiva!) Conhecer a Europa, nem que seja um pedacinho dela.

Às vezes essa idéia me parece apenas uma fuga. Mas logo em seguida eu penso que estou na universidade, na transição de um curso para outro, e que não há melhor momento para ir a um intercâmbio desses. Ficando aqui, só há o dia-a-dia - tudo muito chato, monótono, cheio de amarras e programas iguais. E me sentindo surpreendentemente no armário...

Marcadores: ,

4 Comentários:

Em 20/10/06 10:44, Blogger Sara disse...

falar às vezes é bom, viu? ;o/

bjinhos

 
Em 21/10/06 00:27, Anonymous Anônimo disse...

Viajar pra fora deve ser muito bom, a experiência que se adquire é única (embora eu nunca o tenha feito). Mas de repente você consegue fugir da rotina por aí mesmo. Boa sorte com essas dúvidas...

 
Em 22/10/06 09:31, Anonymous Anônimo disse...

Acho a rotina cansa sua vida, trate de mudá-la, nada melhor que uma viagem, nada melhor do que sair com sua amada e se divertir em outros lugares, procure novos ambientes, procure conhecer novas pessoas...
Antigamente, eu ficava fechada, hoje em dia, mesmo não sendo "perfeita", eu tento ter acesso as pessoas, de uma forma ou de outra, via orkut, via msn, via blog e até mesmo fotolog, mas o que vale é que a palavra de cada uma me ajudou e ajuda bastante, e olha, nem nós damos conta de quanto é importante uma palavra amiga!!!

 
Em 24/10/06 00:17, Anonymous Anônimo disse...

Sair da rotina viajando pra fora do país realmente é uma ótima idéia. Sem dúvida! Se tiveres a possibilidade de ir, vá!
Mas também há como mudar as coisas por aqui mesmo. Sei lá, ao invés de ficar vendo Forrest Gump pela trigésima vez (nada contra, amo esse filme!) na madrugada talvez seja pelo menos mais divertido inventar uma nova maneira de fazer e comer brigadeiro. Sempre parece ser bom ler aquele livro que já te contaram o começo da história e te pareceu super interessante. Hum... Não sei... Acharia uma boa ir a algum lugar que nunca cogitarias ir, numa quarta-feira, à tarde. Só pra ver o que há por lá. Se aparecer alguém interessante puxar assunto. Por quê não?
Não sei se estou viajando demais, mas de uns tempos pra que tenho pensado e percebido que a vida é repleta de oportunidades para quem as cria e aproveita.

 

Postar um comentário

<< Home