talvez minha vida seja assim

www.orquideavioleta.blogspot.com

2.10.06

Reencontrando a família

Estou passando a semana na minha cidade natal, reencontrando a parte da família com quem eu não convivo há alguns anos. Ontem, decidi sair do armário para uma das minhas irmãs (a mais confiável).

Eu: Então, deixa eu te contar as novidades. To namorando, e devo sair de casa.
Irmã: Ah é? E quem é este?
Eu: Poisé. Não é "este".
Irmã: (tom de deboche) É "esta".
Eu: Justamente.
Irmã: (cara de incrédula) Aham! Mentirosa!
Eu: É sério!
Irmã: Não acredito. Até parece! Tás fazendo graça com a minha cara.
Eu: Não to não! To falando sério! É que eu sei que as fofocas correm rápido na família, então preferi contar logo.
Irmã: Pois as fofocas não chegaram até mim. (silêncio) Pára de brincadeira! Diz a verdade agora.
Eu: Ai, que coisa! Queres que eu chame minha mãe pra confirmar?
Irmã: Quero. Chama lá.

Marcadores: ,

4 Comentários:

Em 2/10/06 21:29, Blogger Violeta disse...

=PPPP
se for questão de provar a gente faz isso no fim do ano!

saudades baby, muitas!

adoro!=***

 
Em 3/10/06 12:39, Blogger Sara disse...

Este comentário foi removido por um administrador do blog.

 
Em 3/10/06 12:41, Blogger Sara disse...

pow....complicado. mas, depois chega a ser divertido. vamos com calma quanto a beijos e carinhos na frente dos familiares, né? x)



bjocas meninaaaS

 
Em 7/10/06 20:02, Anonymous Anônimo disse...

Ah, bem que eu queria sair contando pras pessoas da minha família... mas tá cedo ainda. Deixa a minha mãe se entende rcom a situação primeiro!

Beijos...

 

Postar um comentário

<< Home