O jantar
Chegando lá fui apresentada àqueles com quem tinha tido contato por telefone. Um homem levemente grisalho e uma mulher linda. Não, acho que não dei a entonação que deveria dar. Uma mulher LINDA. Foda. Cacete, como pode alguém ser tão linda? Ela sorriu com a boca e com os olhos ao dizer "prazer" e eu fiquei estática, sem conseguir desviar o olhar, e não devo ter sido nada simpática ao responder um "prazer" obrigatório e mecânico, sem qualquer expressão facial.
Durante as duas semanas de festival, eu tinha a maior dificuldade em conversar com ela e passar informações e dados. Ficava hipnotizada. Aqueles olhos claros (verdes?) me atravessavam como se soubessem o tanto que meu coração disparava só de estar perto dela. Sempre que ela estava por perto, eu me sentia um menino na puberdade.
xxx
Ontem fui jantar com umas amigas bichas. Amigo de fora da cidade por aqui, a gente precisava se encontrar pra fofocar horrores. Fui ao hotel, busquei o amigo-de-fora, fomos conversando e rindo o caminho inteiro até chegarmos no apartamento da bicha-que-estava-oferecendo-o-jantar. Tocamos a campainha, fomos atendidos, "ai bein, que luxo que você tá! Arrasou!", entro no apê e lá está ela, a mulher linda, sentada em uma poltrona, com seus olhos mais do que penetrantes. Choque, um centésimo de segundo sem respirar. Caralho, ela é linda como eu lembrava. Respirei fundo, fui até ela: "oi, tudo bom? Quanto tempo!"
Marcadores: escrito por Orquídea, vida privada
4 Comentários:
Nossa, até eu fiquei curiosa! hehe Acho legal admirar a beleza e outros talentos das pessoas sem nenhuma intenção por trás!
"Acho legal admirar a beleza e outros talentos das pessoas sem nenhuma intenção por trás!"
Faço das palavras da Lindinha as minhas!
=)
Wow!!
Tentador hein guria??
Bom, só quero saber o final dessa história! Adoro fazer isso, deixar um mistério! xD
Beijos lindona!
:*
E...???
Vai... termina a historia...
Como Violeta e Orquidea comentaram... Tambem acho muito legal esse lance de admiração por belezas ou talentos...
Beijos Gurias...
Postar um comentário
<< Home