talvez minha vida seja assim

www.orquideavioleta.blogspot.com

12.11.06

Nunca escrevi pra você, né?

Eu gosto da Violeta porque ela é ela. Ponto.

Ela é tão ela, e tão cheia de si, e tão cheia de certezas. (tá, a gente sabe que isso não é bem assim, mas pro resto do mundo ela é só certezas.)

E eu gosto muito do jeito dela de ser ela. Parece uma criança que não se importa com as reações dos outros. (ou talvez uma criança que nem espera mais que o mundo seja simpático.)

Ela é chata. Implicante. Orgulhosa. Está sempre com a razão (ou acha que está). Muitas vezes, pessimista. Outras tantas, é só um gatinho que precisa de colo. Está sempre usando uma armadura. Quer parecer forte para o mundo. Crítica demais.

A gente se parece tanto que às vezes os orgulhos e implicâncias trombam. Mas eu me reconheço nela - e acho que ela em mim - e aquilo que eu não encontro de mim nela são as coisas que eu mais admiro.

Te gosto por você ser você. Assim, chata e linda, crítica e carinhosa, e também por ser a pessoa que me dá o braço para eu dormir. Te gosto porque eu acordo dos pesadelos e você me promete que as coisas ruins nunca, nunca, nunca vão acontecer, e eu acredito. Te gosto porque eu posso acreditar e confiar em ti. E gosto porque eu sei que vais terminar de ler isso e me dar um abraço bem gostoso, daquele jeito que só tu sabes dar.

Marcadores: ,

6 Comentários:

Em 12/11/06 16:34, Blogger Violeta disse...

Agora eu choro... =)

Oh minha linda, não faz idéia de como te gosto! Não tinha escrito nada antes mas agora em compensação me mata... E fala sério, ótimo dia pra te dar um presente né! =)

Amo, muito!

 
Em 12/11/06 22:55, Blogger Ariel disse...

Vc gosta dela pq ela é leonina!! :]
Lindooo! Vou add esse tb! hahahah!
:*

 
Em 12/11/06 23:41, Blogger Puchu disse...

que lindo!!!

 
Em 13/11/06 09:56, Anonymous Anônimo disse...

Ahhh... Que lindo...

 
Em 13/11/06 18:57, Anonymous Anônimo disse...

Muito lindo!!! Sem nem conhecer vocês sinto que se combinam demais!

 
Em 13/11/06 19:57, Anonymous Anônimo disse...

Ke lindu, curti sua sinceridade, pareceu algo maduro e ao mesmo tempo tão gostoso de ler!
Bjux

 

Postar um comentário

<< Home