Nunca escrevi pra você, né?
Ela é tão ela, e tão cheia de si, e tão cheia de certezas. (tá, a gente sabe que isso não é bem assim, mas pro resto do mundo ela é só certezas.)
E eu gosto muito do jeito dela de ser ela. Parece uma criança que não se importa com as reações dos outros. (ou talvez uma criança que nem espera mais que o mundo seja simpático.)
Ela é chata. Implicante. Orgulhosa. Está sempre com a razão (ou acha que está). Muitas vezes, pessimista. Outras tantas, é só um gatinho que precisa de colo. Está sempre usando uma armadura. Quer parecer forte para o mundo. Crítica demais.
A gente se parece tanto que às vezes os orgulhos e implicâncias trombam. Mas eu me reconheço nela - e acho que ela em mim - e aquilo que eu não encontro de mim nela são as coisas que eu mais admiro.
Te gosto por você ser você. Assim, chata e linda, crítica e carinhosa, e também por ser a pessoa que me dá o braço para eu dormir. Te gosto porque eu acordo dos pesadelos e você me promete que as coisas ruins nunca, nunca, nunca vão acontecer, e eu acredito. Te gosto porque eu posso acreditar e confiar em ti. E gosto porque eu sei que vais terminar de ler isso e me dar um abraço bem gostoso, daquele jeito que só tu sabes dar.
Marcadores: escrito por Orquídea, vida privada
6 Comentários:
Agora eu choro... =)
Oh minha linda, não faz idéia de como te gosto! Não tinha escrito nada antes mas agora em compensação me mata... E fala sério, ótimo dia pra te dar um presente né! =)
Amo, muito!
Vc gosta dela pq ela é leonina!! :]
Lindooo! Vou add esse tb! hahahah!
:*
que lindo!!!
Ahhh... Que lindo...
Muito lindo!!! Sem nem conhecer vocês sinto que se combinam demais!
Ke lindu, curti sua sinceridade, pareceu algo maduro e ao mesmo tempo tão gostoso de ler!
Bjux
Postar um comentário
<< Home