talvez minha vida seja assim

www.orquideavioleta.blogspot.com

12.12.06

Mais sobre o apartamento

Ontem fomos a uma loja de tintas escolher as cores que estarão em algumas paredes do quarto e da sala do novo apartamento. A gente já tinha meio que escolhido que cores seriam, então ontem foi só decidir entre certos tipos de roxo e de vermelho. Trouxemos para casa dois potinhos de 800 ml, o menor tamanho, para testar nas paredes e ver se as cores vão ser essas.
.
Hoje é dia de pegar o contrato do apartamento e ver com atenção os últimos detalhes para devolvê-lo amanhã e receber as chaves. Depois de pegar o bendito contrato, devemos passear na Tok & Stok para ver coisinhas coloridas. Há anos eu passeio por lá mobiliando uma casa imaginária - e agora vou ter uma de verdade. Tão gostoso virar gente grande!
.
xxx
.
Ontem também foi dia de a Violeta experimentar óculos novos. Pela primeira vez eu vi uma menina que descarta armações por serem "muito femininas". Como ela diria, na cara do vendedor: "Eu trabalho meu visual há anos para ele ser andrógino, não vou estragar tudo com óculos de menina!"
.
Ok, ok, ela tem razão. Mas eu admito que esse namoro me faz pensar e repensar minhas noções de gênero todos os dias...

Marcadores: ,

4 Comentários:

Em 12/12/06 18:54, Anonymous Anônimo disse...

Meninas,
Sou de Salvador e acompanho blogs gays. Venho acompanhando o jardim há algum tempo e descobri vcs aqui pelo google. Os posts são sempre divertidos e quase tudo me interessa bastante. Parabéns pelo diário íntimo público politicamente engajando. E parabéns pela mudança. Relaxem, mudanças de casa sempre são chatinhas. Como diria um bom baiano, sem pressa... A não ser que queiram mudar antes do natal, não é? Beijos, meninas!

 
Em 12/12/06 21:00, Blogger KaKa disse...

ei parabensssssss ninas!

 
Em 13/12/06 17:37, Blogger Sara disse...

ai que delícia...
desejo tudo de bom e mais maravilhoso que houver nessa vida pra vcs meninas! de coração...

e quando fizerem uma viagem de casal por ae, não esqueçam de vir a macapá! heehhe


;****

 
Em 14/12/06 11:23, Anonymous Anônimo disse...

ano passado abriu a tok & stok de salvador e eu fui lá sozinha e passei a tarde toda montando minha casa imaginária. qd eu viajo eu tbm faço isso. agora não que tô desempregada, mas qd arranjar algo, acho q vou começar a comprar coisas e ir guardando, pra qd a casa imaginária se tornar real. pior que eu acho q isso só daqui a uns 3 anos, que merda! :/

 

Postar um comentário

<< Home