talvez minha vida seja assim

www.orquideavioleta.blogspot.com

14.12.06

O show!

Ontem foi a estréia da Orquídea numa banda onde a Dama-da-Noite também canta. Primeiro show, todo mundo nervoso, tremedeira. Mas havia um motivo a mais pra tanta excitação: o pai dela veio assistir o show!

Momento de confraternização, na mesa estavam os pais dela, o irmão, a minha mãe (meu pai e minha vó não puderam ir por motivos de saúde...) , amigos e Impatiens. O show foi ótimo, todos adoraram o repertório e a melhor parte foi as meninas cantando, sem contar com a cara de orgulho do pai da Orquídea!


(destaque para a banda que com duas meninas não deixa de ser uma banda de macho! =P)

Marcadores: ,

5 Comentários:

Em 14/12/06 21:34, Blogger Ariel disse...

Hahaha!!
Que bonitinha! Parabéns Orquídeaaaa!!
Mil beijinhos garotas!
:*

 
Em 14/12/06 22:01, Anonymous Anônimo disse...

Ah amo cada vez mais esse blog!Muitissimo fofo rsrsrs parabens pelo ap!sucesso pra banda!Bjao pra vcs!

 
Em 15/12/06 13:35, Blogger Orquídea disse...

hahahahahaha

A banda é mesmo só de macho... dá até pra imaginar todo mundo numa mesa bebendo cerveja e falando de mulhé gostosa. hehehehe

(A presença do meu pai foi foda pra mim. Nem acredito que ele foi me ver! Tão raro ele estar presente nesses momentos. Acho que temos esperança como família...!)

Baby, obrigada por tudo! Foste maravilhosa. Te amo! =*

 
Em 15/12/06 14:42, Anonymous Anônimo disse...

Puxa, que legal! Deu até saudade da época que eu tocava com a Docinho :)

Parabéns pela bela estréia, Orquídea!

 
Em 16/12/06 21:49, Blogger Ana Arcanjo disse...

po Orqs, foi mal ter beijado Impatiens com o seu pai sentao à mesa...
mas poxa... ela baixou a guarda, e eu tinha que aproveitar! sei lá ne... há meses que eu nao consigo isso!
aheauheuaheuae
(afe... só eu mesmo pra rir da própria desgraça)

 

Postar um comentário

<< Home