talvez minha vida seja assim

www.orquideavioleta.blogspot.com

18.12.06

só um desabafo...

Fim de dia péssimo.
O fim de semana foi perfeito, muito carinho, muito amor, sexo como há tempos não fazíamos. Mas o domingo terminou mal. Brigamos, nos magoamos...

Me senti abandonada. Um problema, uma dificuldade que você resolve se afastando, pagando por aquilo que não fiz. E não estou livrando a minha cara, sei que fiz o mesmo, sei que você sofre todos os dias as conseqüências de atitudes que não foram suas. Sei que conservo uma armadura enorme, que não demonstro, que muitas vezes sou fria. Achei demais, falei demais, tive crise demais, e apesar de você ser minha melhor amiga é agora minha namorada e não têm que ouvir mais todas as minhas crises.

To tentando cumprir com todas as expectativas, trabalho, universidade, namoro. To tentando dar o máximo de mim, mesmo quando não me sinto preparada. Me sinto fraca pra muitas coisas, imatura, vulnerável, cheia de medos. Minha vida ta mudando, cedo demais talvez, mas não sei se alguém se preocupou com isso, olhou pro lado e perguntou se eu tava conseguindo acompanhar o ritmo. To sem chão há tanto tempo que não sei mais reagir a isso, acabo me fechando, sem querer, fugindo de tudo.

Vi tudo, vi a entrega, vi que se arriscou, preciso que isso se repita pra saber que você ainda acha que eu valho a pena. E pra que um dia eu consiga me entregar da mesma forma. Eu quero sentir. Eu não quero o meio termo, não com você.

Tanta coisa me assusta sabe, que às vezes só penso em dormir, esperar o outro dia chegar pra eu poder tirar mais forças de algum lugar. Me sinto sozinha, acuada, insegura, porque não sei se um dia você vai querer realmente ficar só comigo, não sei se vai estar lá pra cuidar de mim e me sinto na obrigação de te provar tudo isso agora. Aprendi a ser sozinha por medo de sofrer, o que faço agora pra te provar o que sinto? Pra demonstrar?

Desculpa por hoje, só queria dizer que te amo.

Marcadores: ,

5 Comentários:

Em 18/12/06 06:30, Blogger Orquídea disse...

Meu bem, eu também te amo...

Desculpa por cobrar tanto de ti, mas eu precisava ter a certeza de que valia a pena arriscar... Odeio esse maldito meio termo, quero ficar feliz e apaixonada 'pra sempre' por ti... e não ficar regulando, morrendo de medo de algo dar errado.

Desculpa se tudo acabou saindo tão errado, eu só fiquei me sentindo muito vulnerável.

Te gosto muito, fica bem.

 
Em 18/12/06 21:18, Anonymous Anônimo disse...

Bjao pra esse casal tao lindo que exala amor!!!

 
Em 19/12/06 12:13, Blogger Sara disse...

toc toc

com lincença por favor!

Será que vcs podem se permitir sentir, apenas sentir?..

Esqueçam as palavras, elas atrapalham.


bjocas

 
Em 19/12/06 15:58, Blogger Clarissa Felipe disse...

Acontece, todo casal briga. Dói tanto que a gente esquece o quanto é comum...

Vocês se amam, isso que importa. Ponto.

Beijinho

 
Em 19/12/06 19:03, Anonymous Anônimo disse...

de arriscar nós entendemos... Eu moro (morava) em Minas e estou mudando tudo agora. Sai de um trabalho estável de 5 anos, arrumei um outro em SP, comprei uma cama enorme hoje e lá vou eu... Mudar é um chute sabe? tem um mundo se movendo dentro de mim agora (e ninguém pára o mundo). As cobranças existem pq há medo, e graças a todos os santos e encantos que eles existem... Portanto se acalmem, que nada pe pra já.... o amor não tem pressa ele pode esperar. Não tenha medo de dar a cara pra bater nem de catar seus pedaços, eu costumo dizer que minha vida é uma colcha enorme de retalhos de sentidos... se eles se soltarem, sento no meio da rua pra remendá-los.

 

Postar um comentário

<< Home