E tudo continua indo muito bem. Já temos fogão (e gás! aliás, tivemos toda a sorte do mundo com um cara muito bacana que se ofereceu pra carregar um botijão de 13kgs escada acima... ai, nessas horas até dá alívio de ser uma menininha indefesa e fraca), temos promessas de geladeira e até microondas. Enquanto isso, nos viramos sem maiores problemas com um frigobar emprestado pela minha mãe. Quanto à TV, vivemos de DVD, já que estamos sem antena - e sem TV a cabo. A pior parte é também a mais óbvia devido a falta de atualizações constantes desse blog: estamos ainda sem computador, e portanto sem internet. Bolotas.
.
As famílias andam tranqüilas. O lado da Violeta não surtou, o que me espantou, já que eles são super próximos. Na verdade, eu to esperando o surto até agora. Já o meu lado, que eu achei que não fosse ligar muito para a mudança porque eu sempre fui "muito independente", como diria minha mãe, reagiu de maneira oposta. A semana da mudança em si foi estressante e cansativa, e a gente nem colocou nada aqui de tão esgotadas que ficamos. Resumindo: minha mãe decidiu fazer tudo por nós. Parece cômodo, mas não foi tão legal assim - ela me ligou numa manhã quando eu estava na casa da Violeta e disse "olha, não vai dar pra vocês dormirem aqui essa noite porque o marceneiro já desmontou o armário e a cama". Ahn? Marceneiro?, que marceneiro? Chegando mais tarde na minha (ex) casa, encontrei todos os meus livros, CDs, DVDs e bugingangas empacotados. Imaginem muita raiva e invasão: foi como eu me senti.
.
Passado tudo isso, estamos eu e Violeta em lua-de-mel. Minha mãe me liga todo dia para contar as novidades (nossa, minha mãe tem novidades! como assim?), a gente almoça de vez em quando em uma casa ou outra, assiste DVD do House (o seriado que a Violeta me viciou, assim, sem escrúpulos), faz pão de queijo, briga com os gatos (aliás, eles foram castrar hoje), vai pra boate 1 da manhã, faz supermercado e compra a Playboy (tá, eu odeio a Playboy, mas o mundo é cruel e a carne é fraca...), leva carro pra revisão e, pra não dizer que o casamento tá completo, a gente transa muuuuuuuuuuito. E como a gente é pop e sempre tem alguém metendo o bedelho nas nossas vidas, ainda temos uma anônima falando mal de mim no fotolog da Violeta. É mole?
.
De resto, tudo ótimo. Violeta trabalha e eu arranjei o melhor trabalho de férias do universo - estou sendo paga para cantar em um coral, todos os dias, com um regente alemão, por duas semanas e meia. Tinha como ser melhor?
Marcadores: escrito por Orquídea, vida privada
7 Comentários:
ô: primeiro, qualquer mãe quando vê "as crianças" saírem de casa, tem sua criatividade para novidades aumentada em 1565464%; segundo, as famílias sempre reagem d maneira inesperada - e se vc esperar que ela ajam de maneira inesperada, elas agirão da maneira esperada; terceiro, como se arrajna trabalho de cantar em coral??????.
Aiii Deus que abençõe muuuito essa fase boa e que ela dure enquanto vcs se fizerem felizes!!
Chegando para conhecer o blog das "flores" numa fase linda!Parabéns pela casa, pelo casamento, pelo amor!
Um beijo pra vcs
aiiii que delícia!! coisa boa hein? x)
bjundas
Que delícia ler que vocês estão super bem! Eu estou doida pra mudar pra casa da Docinho e ter essa sensação de casa nova, vida nova! :) Beijos pras duas
Ah, a vida de casadas...
Ei, como você arrumou esse emprego?? Eu quero também!
rs
Manda a/o Recalcada(o) q ta atentano no flog, pro inferno e vao ser felizes ne!?
ihuuuuuuuuuuuuuu \o
Ai que lindo...
Um dia, espero que a minha namorada fique assim independente...
E olha que ela deve ter o dobro da idade de vcs, mas mora com papa e mama e não abre mão, fazer o que né?
Muitos parabéns e toda felicidade do mundo.
Aliás, parabéns por castrar os gatos.
Meus 6 são castrados...
Postar um comentário
<< Home