talvez minha vida seja assim

www.orquideavioleta.blogspot.com

23.1.07

Mais notícias da vida nova

E tudo continua indo muito bem. Já temos fogão (e gás! aliás, tivemos toda a sorte do mundo com um cara muito bacana que se ofereceu pra carregar um botijão de 13kgs escada acima... ai, nessas horas até dá alívio de ser uma menininha indefesa e fraca), temos promessas de geladeira e até microondas. Enquanto isso, nos viramos sem maiores problemas com um frigobar emprestado pela minha mãe. Quanto à TV, vivemos de DVD, já que estamos sem antena - e sem TV a cabo. A pior parte é também a mais óbvia devido a falta de atualizações constantes desse blog: estamos ainda sem computador, e portanto sem internet. Bolotas.
.
As famílias andam tranqüilas. O lado da Violeta não surtou, o que me espantou, já que eles são super próximos. Na verdade, eu to esperando o surto até agora. Já o meu lado, que eu achei que não fosse ligar muito para a mudança porque eu sempre fui "muito independente", como diria minha mãe, reagiu de maneira oposta. A semana da mudança em si foi estressante e cansativa, e a gente nem colocou nada aqui de tão esgotadas que ficamos. Resumindo: minha mãe decidiu fazer tudo por nós. Parece cômodo, mas não foi tão legal assim - ela me ligou numa manhã quando eu estava na casa da Violeta e disse "olha, não vai dar pra vocês dormirem aqui essa noite porque o marceneiro já desmontou o armário e a cama". Ahn? Marceneiro?, que marceneiro? Chegando mais tarde na minha (ex) casa, encontrei todos os meus livros, CDs, DVDs e bugingangas empacotados. Imaginem muita raiva e invasão: foi como eu me senti.
.
Passado tudo isso, estamos eu e Violeta em lua-de-mel. Minha mãe me liga todo dia para contar as novidades (nossa, minha mãe tem novidades! como assim?), a gente almoça de vez em quando em uma casa ou outra, assiste DVD do House (o seriado que a Violeta me viciou, assim, sem escrúpulos), faz pão de queijo, briga com os gatos (aliás, eles foram castrar hoje), vai pra boate 1 da manhã, faz supermercado e compra a Playboy (tá, eu odeio a Playboy, mas o mundo é cruel e a carne é fraca...), leva carro pra revisão e, pra não dizer que o casamento tá completo, a gente transa muuuuuuuuuuito. E como a gente é pop e sempre tem alguém metendo o bedelho nas nossas vidas, ainda temos uma anônima falando mal de mim no fotolog da Violeta. É mole?
.
De resto, tudo ótimo. Violeta trabalha e eu arranjei o melhor trabalho de férias do universo - estou sendo paga para cantar em um coral, todos os dias, com um regente alemão, por duas semanas e meia. Tinha como ser melhor?

Marcadores: ,

7 Comentários:

Em 24/1/07 03:52, Blogger Marcelo disse...

ô: primeiro, qualquer mãe quando vê "as crianças" saírem de casa, tem sua criatividade para novidades aumentada em 1565464%; segundo, as famílias sempre reagem d maneira inesperada - e se vc esperar que ela ajam de maneira inesperada, elas agirão da maneira esperada; terceiro, como se arrajna trabalho de cantar em coral??????.

 
Em 24/1/07 09:11, Anonymous Anônimo disse...

Aiii Deus que abençõe muuuito essa fase boa e que ela dure enquanto vcs se fizerem felizes!!
Chegando para conhecer o blog das "flores" numa fase linda!Parabéns pela casa, pelo casamento, pelo amor!
Um beijo pra vcs

 
Em 24/1/07 11:50, Anonymous Anônimo disse...

aiiii que delícia!! coisa boa hein? x)

bjundas

 
Em 26/1/07 20:23, Anonymous Anônimo disse...

Que delícia ler que vocês estão super bem! Eu estou doida pra mudar pra casa da Docinho e ter essa sensação de casa nova, vida nova! :) Beijos pras duas

 
Em 28/1/07 00:37, Anonymous Anônimo disse...

Ah, a vida de casadas...

Ei, como você arrumou esse emprego?? Eu quero também!
rs

 
Em 28/1/07 15:38, Anonymous Anônimo disse...

Manda a/o Recalcada(o) q ta atentano no flog, pro inferno e vao ser felizes ne!?
ihuuuuuuuuuuuuuu \o

 
Em 28/1/07 21:07, Anonymous Anônimo disse...

Ai que lindo...
Um dia, espero que a minha namorada fique assim independente...
E olha que ela deve ter o dobro da idade de vcs, mas mora com papa e mama e não abre mão, fazer o que né?
Muitos parabéns e toda felicidade do mundo.
Aliás, parabéns por castrar os gatos.
Meus 6 são castrados...

 

Postar um comentário

<< Home