talvez minha vida seja assim

www.orquideavioleta.blogspot.com

9.1.07

História de ninar para lésbicas complicadas

Era uma vez uma menina que nunca havia se entregado para ninguém. Com medo de se machucar, ela havia se fechado em uma casca por toda a sua vida. Em vez de pessoas, ela amava os animais - estes não a machucariam. E essa proteção funcionou por muitos anos. Para efeitos práticos, vamos chamá-la de Vera.
.
Era uma vez outra menina, que havia se entregado demais (essa será chamada, a partir de agora, de Olívia). Corroída, usada, desprezada, essa menina morria de medo de sofrer de novo. E se protegia escondendo todas as suas fraquezas para parecer forte e satisfeita com sua vida.
.
Um dia essas duas meninas se apaixonaram. As proteções e os orgulhos de início não atrapalharam. Tudo ia muito bem, cada uma pensando que estava mantendo o controle da situação. (Aliás, a necessidade de controle dessas duas era muito grande.) Até que um dia elas brigaram.
.
Olívia, ao conhecer o imenso mundo dentro de Vera, se assustou. Ela não conseguiu esconder suas fraquezas, seu desconhecimento, seu estranhamento. Sentindo-se pequena e ignorante, repeliu Vera por medo de que ela a achasse desinteressante e burra e desejasse se afastar de vez.
.
Vera, vendo-se finalmente despida de suas proteções, se percebeu vulnerável e desvalorizada. Sentiu como se seu mundo fosse desimportante para a outra, e ficou diminuída, triste, incrédula. Com medo de Olívia achá-la chata e desestimulante, fechou-se de novo em sua casca com toda sua mágoa e angústia pela expectativa de ser descartada. E, assim, as duas esperaram o término.
.
Decidida a não sofrer de novo, Olívia (que já havia chorado, e gritado, e quase batido o carro) falou que não via motivos para as duas ficarem juntas. Vera, que sempre havia sido inabalável, chorou. Elas brigaram, gritaram, choraram e descontaram todos os medos e expectativas uma em cima da outra. Nessa noite, o namoro quase acabou.
.
Depois que todas as emoções surgiram e foram embora, o que ficou foi a sinceridade. Tudo aquilo tinha acontecido, na verdade, pelos medos e orgulhos das duas. Envergonhadas, mas ainda machucadas, elas decidiram passar por cima daquilo. Vera foi para a casa de Olívia de madrugada. Elas se beijaram, declararam seu amor uma pela outra e dormiram juntas. E acordaram juntas no outro dia, e no outro, e no outro, e no outro, e no outro, e no outro, e...
.
.
.
* Os nomes foram trocados para preservar a identidade das pessoas envolvidas na história.

Marcadores: ,

28 Comentários:

Em 9/1/07 11:45, Blogger Sara disse...

sei o que é isso, e não sei..

ah, sei lá! o.O

bjos

 
Em 9/1/07 13:15, Blogger Clarissa Felipe disse...

Hum... Entendo.

;)

 
Em 10/1/07 10:41, Anonymous Anônimo disse...

o/

é assim mesmo...

 
Em 10/1/07 22:29, Anonymous Anônimo disse...

Adorei

 
Em 21/1/07 16:25, Anonymous Anônimo disse...

ótimo.

 
Em 14/9/07 21:33, Anonymous Anônimo disse...

E assim mesmo qd duas pessoas se gostam de
verdade não ha nada que as impeça de ficarem juntas né....
bjussss

 
Em 28/11/07 19:13, Anonymous Anônimo disse...

Que lindo !!
... isso é real? ¬¬

Bjks

 
Em 9/11/08 03:15, Anonymous Anônimo disse...

Interessante....ainda bem que foram maduras o suficiente para não deixarem que coisas pequenas acabassem com algo tão bonito....
bjssss e parabéns.....
ass:Thaís Ferreira

 
Em 4/12/08 21:00, Blogger Unknown disse...

Aiii Kii Bonitinhas .. Ameii

 
Em 16/5/09 15:06, Anonymous Anônimo disse...

é mais as vezes na viva real ñ é a gente sofre muito.
mais adorei essa historia bjs.

 
Em 13/6/09 23:31, Anonymous Anônimo disse...

ah preciso de um amor assim.

 
Em 10/7/09 12:13, Anonymous Anônimo disse...

[I]ESTOU SOFRENDO, MAS A ORGULHOSA DA HISTORIA E ELA(MINHA NAMORADA)EU HA AMO MUITO .QUANDO ME DECLARO PRA ELA ,ELA ME DIZ
_NAO FALA ISSO ,ME CINTO MUITO MAU AMOR.
NAO AGUENTO MAIS SERA QUE NOSSOS SENTIMENTOS PASSARAM POR CIMA DO ORGULHO DELA E DA MINHA ''INOCÊNCIA''COMO A HISTÓRIA BJS!!!!!!!!!!!!!!!!

 
Em 9/9/09 23:07, Blogger UniversO ParaleLO disse...

Uiaaa adoro amei ... *--*

 
Em 22/7/10 01:38, Anonymous brenda disse...

muito interessante
adoro ler essas coisas pois ainda ñ tenho certeza da minha sexualidade...
kem sabe um dia isso me ajude
=/

 
Em 13/8/10 15:53, Anonymous Anônimo disse...

PODE ATE SER!

 
Em 13/8/10 15:57, Anonymous Anônimo disse...

EU TENHO A MINHA E SEI COMO É DIFICIL FICAR JUNTO HOJE EM DIA JA SOFRI PRA CARAMBA MAS FELIZMENTE SUPERAMOS TUDO JUNTAS!MONICA GUEDES

 
Em 13/8/10 15:59, Anonymous Anônimo disse...

SEI COMO É!

 
Em 13/9/10 15:17, Anonymous Anônimo disse...

Eu acho que quando a pessoa ama de verdade,temos que enfrentar tudo para ficar juntos.EU estou vivendo um grande amor,e eu pretendo nunca deixar essa pessoa,porque o verdadeiro amor supera tudo.Entao essa historia serve de exemplo para nos,que apesar das diferenças agente tem que ir ate o final,nunca devemos desistir,porque o amor é tudo,é lindo,é puro,e verdadeiro...

 
Em 13/9/10 15:20, Anonymous Anônimo disse...

Achei legal a historia...levando para o lado da minha propria vida posso dizer que para ser feliz,nós somos a chave. O namoro é bom quando as duas pessoas tem harmonia uma com a outra. Entende,abre mao de algo ate se for para agradar o seu grande amor. Amor,companheirismo,respeito,humildade,pecas essenciais para ser muito feliz,sou muito feliz com a minha namorada,amo ela.

 
Em 9/10/10 21:49, Anonymous mc mina da zl disse...

ameei essa historia eu sou a mc mina da zl eu sou biissexual sim eu gosto das meninas quem quiser me conhçer ai me add no msn não recuso meninos só pra alerta me add aii naahatrevida@hotmail.com fala q add daqui bjos '

 
Em 2/4/11 01:11, Anonymous Anônimo disse...

muito interessante talvez eu esteja passando por uma historia parecida com essa...

 
Em 2/5/11 16:30, Anonymous Anônimo disse...

Mt legal , pena q minha namo n age mt como eu ! Eu a amu mais q td , aff , acho q antes era melhor , qndo eu era fria e insensivel , pelo menos daqela forma , gostava da solidão , mas agora , msmo namorando , as vezes sinto-me sem ela por falta d atençao /='

 
Em 11/5/11 16:00, Blogger Unknown disse...

FOFO demais, acontecem com diversas mulheres isso....quero um dia me juntar com alguém verdadeiramente ...!!!!

 
Em 19/6/11 21:10, Anonymous Anônimo disse...

adorei...eu e a minha namorada acabamos a cerca de 1 mes, ela por vezes demonstra q gosta de mim outra nao. nao sei mais o q fazer, ela nao me sai da cabeça. ela ja diz q gosta de outro e tudo, namoramos 2anos e ela nem para mim e capaz de se assumir. doi muito

 
Em 15/2/12 13:03, Anonymous Anônimo disse...

portodamaneiradeamar.tumblr.com (esse tumblr é muito fofo.)

 
Em 24/7/12 16:55, Anonymous Anônimo disse...

Eu achei muito interessante a histórias de lesbicas muito bem contada. um grande abraço ivo

 
Em 4/1/13 23:43, Anonymous Anônimo disse...

Eu sou como à Vera, tenho medo de tdo!! Bjuuuu

 
Em 15/5/16 15:49, Anonymous Anônimo disse...

..meu amor por Jujuba e grande e por isso vou me afastar pois ela mora longe e a gente nunca vai se encontrar..Ass:luna

 

Postar um comentário

<< Home