talvez minha vida seja assim

www.orquideavioleta.blogspot.com

31.12.06

Recordações para a noite de ano-novo

Acho que nunca tivemos uma noite tão boa. Foi tão gostoso, tão bom... acho que nunca dormimos juntas tão bem. Aliás, quando dormimos? Eu lembro de estar falando qualquer coisa, tu não responderes, eu deixar meus olhos se fecharem e, assim, eu dormi. Tanta paz.
.
E quanto carinho... eu lembro da primeira vez que me tocaste, quando a barreira do contato físico foi quebrada. Setembro do ano passado? Eu lembro até hoje do teu cafuné, eu no banco da frente do carro, tu atrás, fazendo carinho perto do meu cabelo. Era tão bom, e eu não costumava me sentir tão querida e protegida. Contigo eu me senti. Eu queria aquele carinho para sempre, e tu continuavas lá... eu estava tão acostumada a ter pouco carinho que eu só pensava, por favor, não pára, isso me faz tão bem. E tu continuavas, como se não te cansasse, como se não fosse um sacrifício, como se fosse natural. E isso era novo para mim.
.
Eu também lembro da primeira vez que morri de tesão por ti. É até ridículo, estávamos chorando as mágoas de outros amores, e quando eu percebi eu queria estar em cima de ti. Tu tinhas um jeito de me pegar que era firme, me puxando pra ti, com algum fundo de desespero, uma vontade louca de beijar. Eu puxava teu cabelo e tu fechavas os olhos, tentando esconder aquela explosão de sensações. Nada podia ser feito, ninguém deveria perceber - estávamos apenas vendo um filme, tu deitada no meu colo, na casa de uma amiga. Tu me apertavas e meu coração disparava, uma competição pra ver quem fazia a outra ter mais tesão. E hoje eu sei que aquilo era novo para ti.
.
Desde aquele dia, eu repetia que minha próxima namorada seria uma garota assumida. Eu e tu fizemos uma promessa, "de agora em diante, só meninas assumidas!" Tu pensavas que, a partir daquele momento, eu te veria como uma opção. Eu falava aquilo para que soubesses que era de ti, e apenas de ti, que eu estava falando. E ontem eu admiti isso.
.
Ontem eu me senti querida, protegida, desejada, amada. Completa, e apaixonada. Hoje acordei leve, contente, pensando em como eu gosto de ti. Em como eu te quero bem. Pensei que estamos fazendo a coisa certa indo morar juntas, e pensei no tanto que eu queria que essa noite se repetisse muitas, muitas e muitas vezes.
.
Em homenagem à nossa época de amizade (que tu dizes que não existiu, pois sempre nos tratamos como namoradas), te desejo um ótimo 2007, xuxuh. Espero que seja um ano de muitas conquistas, de realizações, de estabilidade e de construções de novos sonhos. E espero, de todo meu coração e de toda a minha alma, te acompanhar em tudo que vier pela frente. Te amo.

Marcadores: ,

4 Comentários:

Em 31/12/06 18:18, Blogger Violeta disse...

Xuxuh linda... Lembro como te chamar de "xuxuh" saia naturalmente... Lembro de muita coisa, uma vida inteira em um ano e meio...

Amo muito e com certeza essa noite vai para o top 5 de melhores noites da vida!

ps: minha mãe achou o máximo! hehehehe

=*=

 
Em 1/1/07 14:06, Blogger Ana Arcanjo disse...

snif snif!!
lindo!!
Boa sorte nesse novo ano, nessa nova vida a duas!!!
muito amor e muita paciência!!!
amo vocês duas muitooooooooo!!!
Beijo nesses corações apaixonados!!!
=**********************************

 
Em 2/1/07 14:12, Blogger Clarissa Felipe disse...

Que lindo!
Feliz 2007 para vocês.

Beijinho.

 
Em 2/1/07 14:39, Anonymous Anônimo disse...

Oiiiiiiiiiiiiii.
Sumi, mas a maratona de fim de ano, é dura esobra pouco tempo.
Que lindo texto, que linda declaração.
2007 está ai, que tudo seja bom, maravilhoso.

Beijos!procêis.

 

Postar um comentário

<< Home