talvez minha vida seja assim

www.orquideavioleta.blogspot.com

11.3.07

a vida sempre continua...

A vida não tá fácil. A rotina me deixa sem ânimo, sem forças... O trabalho vai, apenas vai. Os estudos? Sem comentários. É preocupante.

Não sei o que fazer, o mundo parece pesar nas costas. Não é que está tudo ruim, mas tem coisa que não vai bem. Eu não vou bem. Me sinto muitas vezes sozinha, sem rumo.

Sei que não sou só eu que estou assim e sei também que muitas vezes não colaboro para mudar a situação, me perdoe por isso.


Se alguém souber o que fazer, por favor me fale.



(Continuamos sem internet em casa...)

Marcadores: ,

9 Comentários:

Em 12/3/07 00:34, Blogger Marcelo disse...

O mundo inteiro parece estar assim...

 
Em 13/3/07 10:45, Anonymous Anônimo disse...

A atmosfera está pesada mesmo, muita violencia, impunidade e a energia ficando densa, cada vez mais dificil de dissipar, mais o unico conselho que te dou é lute contra isso, não deixe de dominar!
Beijos pra vcs

 
Em 14/3/07 12:55, Anonymous Anônimo disse...

A vida tá confusa?
Esse clube é o que tem mais fãs de carteirinha.
O lanceé se apegar nas coisasboas, essas nos dão uma força invisível, mesmo quando acha que não.É por isso que vc, eu etodo mundo continua aqui? entende?Mesmo estando uma confusão tremenda.
Tempetades vem e vão, algumas demoram a passar, e quando passam, voltam rapidamente. Mas seja forte o quanto puder, e seja fraca quando precisar. Isso demonstra que tem alma, sentimento, e que és um ser humano brilhantemente bom, corajoso.

Fique bem, minha querida!

beijos, até mais!

gostei da atualização, mesmo com um post tão assim. Mas tudo melhora, curta sua mulher, é nela que está tudo de melhor no mundo, de mais precioso. Saiba disso.

beijos proceis duas!

 
Em 21/3/07 15:54, Anonymous Anônimo disse...

Vamos sacudir um pouco, meninas.
Ano passado foi uma doideira na minha vida, mas olha só, passou! Tenham um pouquinho de paciência, e procurem quebrar a rotina de vez em quando...

 
Em 2/4/07 18:34, Anonymous Anônimo disse...

É, todos nós precisamos de alguma fuga...procure a sua!

 
Em 2/4/07 18:34, Anonymous Anônimo disse...

É, todos nós precisamos de alguma fuga...procure a sua!

 
Em 2/4/07 18:35, Blogger PatríciaSPH disse...

É, todos nós precisamos de alguma fuga...procure a sua!

 
Em 13/8/08 14:42, Blogger Fodasse tds disse...

É, todos nos precisamos de um amor,então procure o seu e deixa o meu!

 
Em 13/8/08 14:42, Blogger Fodasse tds disse...

Jonathan eu ti amul muito...ass:sua namorada efutura esposa!

 

Postar um comentário

<< Home