talvez minha vida seja assim

www.orquideavioleta.blogspot.com

7.2.07

Desânimo

Estou num desânimo muito grande. A vida tá bem, eu tenho afazares, to ganhando dinheiro... mas sei lá, não to feliz. Sabe o que é o mais engraçado? Eu sinto falta da internet. Preciso de internet em casa, me sinto sozinha, alienada, emburrecendo sem ela. Sou um ratinho de fóruns de feminismo no Orkut, estava aprendendo um monte por lá, e puf!, vieram férias forçadas.
.
Não adianta. Minha vida social e mental está na internet, me sinto sem projetos estando sem ela, mesmo quando tenho projetos de vida real. Enfim, eu gosto mesmo é dos projetos virtuais.
.
Nada de posts sérios por hoje, só o desabafo de alguém viciada num computadorzinho conectado.

Marcadores: ,

4 Comentários:

Em 9/2/07 05:14, Blogger Marcelo disse...

Se você descobrir alguma clínica de recuperação para esse tipo de vício, me avise :)

 
Em 9/2/07 09:41, Anonymous Anônimo disse...

Tenta guardar uma grana, se programa e compra um!Se te faz tanta falta, escreva bastante nesse periodo, respira fundo e logo tudo estará resolvido.
Um beijo , boa sorte!

 
Em 9/2/07 11:01, Blogger Sara disse...

desejo-te então um bom final de semana e muita internet!

=D

 
Em 13/2/07 11:23, Anonymous Anônimo disse...

tá ganhando dinheiro? isso é já uma boa notícia :D preciso disso tbm na minha vida uhahuahuahuaua

e eu te entendo. eu sem internet tbm me sinto em outro mundo...

 

Postar um comentário

<< Home