talvez minha vida seja assim

www.orquideavioleta.blogspot.com

30.1.07

A gente trabalha muito mas se diverte!

Mais uma noite inteira no trabalho e vários motivos para boas risadas! (Pra quem não sabe trabalho numa empresa que funciona 24h por dia então temos plantões das 19:00 às 07:00...)

Com o tempo, depois de deixar claro pra todo mundo que você é lésbica, você acaba descobrindo quais dos seus companheiros de trabalho são totalmente abertos a homossexualidade e quais ficam tensos com o assunto. Assim, o plantão de hoje é motivo de felicidade já que "dormirei" (ui ui ui!) com o médico que conhece Orquídea (é médico dela inclusive), sabe de tudo da gente e é super de boa, além do outro cara que divide o posto comigo até 01:00 e é super gente fina também (enrustido na minha opinião...).

O plantão começou com o médico perguntando sobre Orquídea, se ela estava bem e tudo mais. As coisas meio corridas, atende telefone aqui, manda ambulância lá, socorre que tá morrendo... Quando as coisas acalmaram voltamos a conversar e me perguntaram sobre a sogra, falei da mudança, do apartamento novo e ai estávamos falando de relacionamentos anteriores e citei o fato de ter ido parar na delegacia por causa de uma menina. Todo mundo ri, sendo eu a mais nova ali era a que tinha a história mais louca.

O assunto termina com uma das outras médicas, linda, diga-se de passagem, entrando na central telefônica e todos rindo, pois nenhuma outra pessoa teria permissão pra ficar lá, mas quando é que com AQUELA equipe na central ela seria expulsa?! Talvez em outra encarnação!

Marcadores: ,

2 Comentários:

Em 31/1/07 22:39, Anonymous Anônimo disse...

trabalho sempre tem umas situações engraçadas.

Ontem a menina que trabalha comigo... linda por sinal... me chamou pra mostrar a lingerie nova que ela vau usar para o marido...

desperdicio de lingerie.

beijos

 
Em 31/1/07 22:55, Anonymous Anônimo disse...

outra coisa..

sem querer ser chata... troca lá o ka e kaque por Cruela e Persona.

mudamos de nomes

 

Postar um comentário

<< Home